Vanda Pedro goza de boa saúde e imagens em cama de hospital não passam de uma representação


Recentemente várias imagens da actriz Vanda Pedro, visivelmente debilitada e em uma cama de hospital começaram a ser veiculadas nas redes sociais, facto que deixou o público intrigado, assustado e muito preocupado com o seu estado de saúde. Felizmente, tudo não passou da representação de um personagem em que a também empresária está a trabalhar no momento. 

Depois de muitos rumores e suposições, Sílvio Nascimento veio à público para esclarecer o assunto e aproveitar para exaltar o talento da actriz que ao que tudo indica cortou todo o seu cabelo para dar vida à um personagem que luta contra um câncer.

Publicidade

“Brincar é no parque, aqui não é a casa da Mãe joana, a @vandapedro é uma SENHORA ACTRIZ, está a viver um personagem que tem um câncer, mas isso é a vida real de muitas pessoas, a arte vem solidarizar-se e mostrar por outra perspectiva o SOFRIMENTO e LUTA porque passam algumas pessoas neste momento e outros já passaram também. RESPEITEM a causa, mas também valorizem os ACTORES e ACTRIZES que dão vida ,a vida daqueles que até a vida perdem. OBRIGADO por SERES ARTE @vandapedro ❤🧎🏿‍♂️🙏🏾🇦🇴 Aplausos para esta SENHORA ACTRIZ que até o cabelo cortou em prol da defesa do personagem. @vandapedro , ANGOLA não tem maturidade Cultural para te dar o devido valor, então vamos só te APLAUDIR e emanar boas energias para este trabalho”, escreveu o actor em uma publicação que fez na sua página do Instagram.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *