Vanda Pedro fala sobre nova exibição da peça “Vedetas” e projectos futuros


Depois do sucesso da exibição das “Vedetas” no início de Julho, no Centro de Conferência de Belas, onde registou-se a lotação da sala, em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Vanda Pedro revelou que a peça voltará aos palcos nos próximos dias  6 e 7 de Agosto, na Casa das Artes em Talatona, Luanda.

Depois de estrearem no CCB, as “Vedetas” estão prontas para voltar aos palcos, e desta vez na Casa das Artes em Talatona, conforme fez saber a actriz Vanda Pedro, que também avançou que o seu livro  de 25 anos de carreira “Guia Básico para Iniciantes de Teatro”, poderá ser adquirido no local do evento.

Publicidade

“A venda está correr muito bem, temos um plano estratégico até Dezembro, o que foi traçado está ser cumprido devagar e bem, agora vamos voltar no dia 6 e 7 na Casa das Artes e vamos voltar passar a peça de novo e vender os livros que ficaram”, contou.

Vanda destacou que tanto o projecto “Vedetas”, quanto a venda do seu livro que corre bem, têm um planejamento estratégico que vai até Dezembro, por isso, os amantes da peça podem ficar descansados. Com uma tiragem de três mil exemplares, a actriz sublinhou que na estreia vendeu mais de 50% da obra.

As “Vedetas” conta a história de duas jovens, Simone (Vanda Pedro) e Sílvia (Edusa Chindecasse) que vivem numa incansável luta pelas luzes em palco, dispostas a fazerem tudo o que lhes for pedido para conseguirem o papel, seja ele qual for.

A peça é baseada num texto do francês Lucien Lambert, e procura transmitir uma mensagem reflexiva que não se limita apenas no mundo artístico, mas  como também adverte aqueles que sempre ambicionaram por um momento de protagonismo no trabalho ou em grupo de amigos, onde o que prevalece no final de tudo é o amor  pelo trabalho que se faz.