A rapper angolana, Eva RapDiva, trouxe a baila, recentemente, a temática voltada as finanças e ressaltou a importância de lutar pela estabilidade financeira.
Num post feito no X (antigo Twitter), a rapper frisou o quanto as pessoas são vulneráveis, quando estas não possuem o poder financeiro.
“Luta pela tua estabilidade financeira, infelizmente, neste mundo, uma pessoa sem dinheiro está exposta a todo o tipo de humilhação”, escreveu a cantora.
Eva Marisa Cruzeiro Alexandre também conhecida por Eva RapDiva, é uma rapper angolana, que com apenas oito anos, começou a ouvir Rap como “Black Company”, “Boss Ac”, “Da Weasel”, entre outros que serviram de influência para a sua carreira. Aos 12 ganhou coragem e soltou as suas primeiras rimas de improviso numa típica roda de freestyle de rua, onde os “Mc’s” dão o melhor de si em batalhas verbais, declamando com ritmo e poesia, feita e pensada no momento.
Hoje considerada “Rainha Nzinga do Rap”, com o seu projecto “Eu Não Danço”, pretende valorizar a força das mulheres que se mantêm firmes, diante das adversidades da vida. A artista, estreou nesta quinta-feira, 11 de Janeiro, o seu novo projecto, “PodTudo”, um podcast que visa a manter conversa descontraída com figuras públicas e anónimas.
Luta pela tua estabilidade financeira, infelizmente, neste mundo, uma pessoa sem dinheiro está exposta a todo o tipo de humilhação.
— Eva Rapdiva_🇦🇴🇲🇿🇬🇼🇸🇹🇨🇻 (@EvaRapdiva) January 11, 2024