Tyga perde esperanças com Kylie Jenner e arranja nova namorada


O rapper norte-americano Tyga, que sempre demostrou ter esperanças de reatar com a empresaria Kylie Jenner com quem teve um relacionamento de 2 anos, parece já se ter esquecido a bilionária e encontrou seu novo amor no mundo da moda. Tyga foi visto recentemente a sair de um jantar em momentos de cumplicidade e romance com a modelo brasileira Ana Beatriz Boaretto, no restaurante West Hollywood, em Los Angeles. 

Sem ainda anunciar publicamente o relacionamento Tyga que bem pouco tempo disponibilizou sua nova música “Macarena” um versão dos anos 80, foi visto e fotografado ao lado da modelo brasileira Ana Beatriz Boaretto quando saiam juntos de um restaurante West Hollywood, em direção ao carro.

Publicidade

De acordo com site TMZ, o rapper teria conhecido a modelo por intermédio dos amigos e estão a sair juntos desde maio deste ano. E para surpresa de todos a nova namorada de Tyga tem chamado a atenção dos seus fãs pelo facto da mesma ter semelhanças a Kylie Jenner, sua ex-namorada.

É de recordar que Tyga e Kylie Jenner namoraram de 2015 a 2017 e, logo após o término, a empresária conheceu Travis Scott com quem teve a filha Stormi.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *