O cantor norte-americano, Trey Songz está a ser investigado por uma alegada agressão sexual. O artista, de 37 anos, esteve supostamente envolvido num incidente ocorrido em Las Vegas, no último domingo, dia 28 de novembro.
O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas terá recebido uma queixa de um crime de agressão sexual ocorrido no The Cosmopolitan, um ”resort cassino” que fica na mesma cidade a cima referida.
Trey, celebrou o seu 37.º na noite de sábado, na discoteca Drai’s, o que leva a crer que a festa poderá ter estado na origem do incidente. De acordo ao ”TMZ”, uma fonte revelou em declarações que Tremaine Neverson, o verdadeiro nome do músico, foi visto entrar no hotel com um grupo de mulheres.
Segundo o site internacional o músico está neste momento a cooperar com a investigação, que até ao momento não envolveu qualquer detenção.
Vale lembrar que este não é o primeiro caso polémico que envolve o nome do interprete de ‘Circles’, em 2020 o cantor foi acusado de abusos sexuais por uma mulher.E em janeiro deste ano, foi processado por agressão a um barman e chegou a ser preso, após confrontos com a polícia num jogo da NFL. No entanto, a acusação decidiu não apresentar queixa contra ele devido a provas insuficientes.