O cantor Trey Songz está a ser acusado de estupro, por uma jogadora de basquete norte-americana de 27 anos, Dylan Gonzalez. Nesta terça-feira, 11 de Janeiro, a atleta recorreu as redes sociais para relatar como o estupro teria acontecido.
Esta não é a primeira acusão feita pela jogadora, em dezembro do ano transacto a mesma já havia usado o Twitter para afirmar que Trey Songz a havia violentado.
“Trey Songz é um estuprador. Senhor, me perdoe, não pude aguentar mais um ano. Vejo vocês em 2022”, escreveu na epóca.
A jovem jogadora, disse ser atormenta pelos próprios pensamentos.
Em meio as notícias recorrentes de supostas agressões sexuais cometidas por Trey Songz, sou forçada a reviver repetidamente em minha mente, e a sofrer novamente, o horror reprimido e o insuportável transtorno de stress pós-traumático do meu estupro por suas próprias mãos em um conhecido hotel de Las Vegas”, publicou.
De acordo com o site “Purepeople” os representantes do artista negaram a acusação, e disseram através de uma nota, estarem confiantes no processo legal, tendo afirmado que haverá várias informações inocentando o artista.
O mesmo artigo diz que Trey Songz está envolvido em uma série de acusações de agressão sexual e que as autoridades de Las Vegas confirmaram que existe mais uma denúncia contra o cantor na cidade desde novembro do ano passado.
Vale recordar que em 2020, uma jovem identificada como Aliza, acusou o cantor, de urinar nela sem consentimento, durante um encontro sexual entre os dois.
Em 2017 a actriz Keke Palmer também alegou que o cantor teria se utilizado de “intimidação sexual” para que ela aparecesse em seu clipe, afirmando que a “filmou secretamente” e que a colocaria no vídeo mesmo contra sua vontade.
Na altura, Trey chegou a se defender em seu Instagram. “Sinto muito por aqueles que acreditam em tudo sem saber de nada. No entanto, não posso dedicar minha vida a responder ou esclarecer todos os lados de todas as histórias que vocês ouvem sobre mim, quando eu realmente viveria? Eu sei do meu carácter, sei da minha verdade, conheço o meu coração. Deus também”