Top 5 das famosas angolanas que se mantém lindas sem usar makeup


Muitas mulheres sentem-se inseguras ao serem avistadas sem maquilhagem muito pela pressão actual estética feminina, ainda mais se tratando de famosas que habituaram o público estando sempre bem produzidas. Apesar desta pressão, muitas são as figuras angolanas que já optaram por não usar maquilhagem em alguns registos mas que ainda assim, se mantiveram lindas.

Com o objectivo de celebrar a beleza natural das mulheres, o AngoRussia preparou um top 5 das famosas angolanas que optaram por partilhar registros sem maquilhagem, que de alguma forma inspiraram outras mulheres a se olharem com mais amor.

Publicidade

Confira abaixo:

Telma Moura, é uma das famosas angolanas que tem a habilidade de ficar igualzinha com ou sem maquilhagem. A apresentadora surgiu na sua rede social Instagram, em uma fotografia com o rosto super natural, na legenda escreveu:

“Hoje eu quero dizer para você mulher. Você também é linda sem maquiagem, você é linda natural, não se refugie na maquilhagem só para se sentir aceite…uma mulher é muito mais que”, disse Telma.

A digital influencer e maquilhadora, Juddy da Conceição, que costuma aparecer sempre bem produzida nas suas redes sociais, surgiu em clique sem filtro nenhum, exibindo a sua beleza natural, mostrando que mantém-se linda de qualquer jeito.

Quem também surgiu de cara lavada é  Yola Araújo, que ganhou na loteria da boa genética por parecer estar sempre melhor com o passar do tempo. A cantora provou mais uma vez que fica linda  sem qualquer rastro de maquilhagem.

Neide Sofia, provou que é uma das mulheres que não precisa de maquilhagem para ficar bela, ao partilhar no seu Instagram uma fotografia onde aparece completamente natural e linda da mesma forma, apesar de mostrar que gosta de estar sempre muito produzida.

A apresentadora, Rosa de Sousa, é uma dessas mulheres que tem uma beleza sem precedentes, mostrando mais uma vez em uma fotografia partilhada com os seguidores na sua rede social, que tem uma beleza que não precisa de realces.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *