A cantora Titica revelou em entrevista ao programa Made In Angola , nesta terça-feira (17), que sempre investiu na qualidade do seu trabalho, e que procura aprender sempre com outros artistas.
Titica que entrou para o mundo artístico como dançarina de kuduro, explicou ainda que quando começou a cantar, não tinha nenhuma noção de canto, e que teve de aprender fazendo aulas para melhorar a qualidade das suas músicas.
Emazia Mayembe, Ary, Kueno Aionda são artistas com quem a cantora sempre contou e que a ajudaram a aprimorar o seu talento.
“Quando comecei não tinha noção nenhuma de canto, aprendi com a Emazia, Ary, e kueno Aionda, e tive de fazer aulas de canto”.
Titica revelou ainda que actualmente não está associada à nenhuma produtora, e aproveitou para dizer que não aconselha nenhum artista a trabalhar sozinha porque não é uma tarefa fácil.
“Eu não aconselho a nenhum artista a trabalhar sozinho, é muito complicado e difícil”, contou a cantora.
A mesma revelou também que a Pandemia, atrapalhou os seus planos, adiando projectos de parcerias, e gravações de vídeos clipes fora do país , com dançarinos que sempre almejou trabalhar, e que tem trabalhado muito, para continuar a fazer sucesso.
Titica deixou escapar ainda que está a terminar o álbum, que era suposto ser lançado o ano passado, mas por causa da pandemia não foi possível.
A Cantora é considerada umas das mais famosas de Angola, não só pela sua brilhante trajectória, mas também pelo facto de sustentar o seu secesso, e agradar o público angolano.
Lembre-se que a autora de “Xucalho” já foi convidada a participar do carnaval brasileiro, considerado um dos melhores do mundo.
Por: Eucadia Ferreira