Titica rende homenagem à Própria Lixa e agradece a Noite e Dia por acreditar em si


A autora de “Xucalho” recentemente rendeu homenagem a Própria Lixa e demonstrou gratidão a cantora Noite e Dia, confessando que ter passado nas mãos de ambas foi uma grande escola. Titica aproveitou a ocasião para destacar que muito aprendeu com as duas.

 

 

Carinhosamente tratada por “Ticny”,  a cantora recebeu vários elogios dos internautas, tendo sido considerada uma kudurista humilde, por não ser a primeira vez que a mesma rende homenagem do gênero e reconhece o quanto tem aprendido com outras figuras.

Titica destacou que tanto a Noite e Dia, quanto a Própria Lixa, foram uma escola para si, na qual aprendeu bastante, e hoje sente-se grata por estas a apoiarem.

“Realmente passar em vossas mãos foi uma grande escola para mim, aprendi muito com estás divas do kuduro, Lixa e Noite Dia gratidão sempre”, escreveu a cantora.

Teca Miguel Garcia, conhecida pelo nome artístico Titica ou Ticny, é cantora, compositora, dançarina, que se tornou ícone do estilo Kuduro em 2011. A partir do lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, intitulado “Chão”. As principais músicas de sucessos incontornáveis, da cantora que em poucos meses tornaram-se as mais ouvidas destacam-se “Chão”, “Olha o Boneco” e actualmente “Xucalho”.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version