Titica realiza sonho de dividir palco com Fofandó e Nayo Crazy


Titica contou aos telespectadores que realizou um sonho ao partilhar o palco com as duas divas do kuduro, Fofandó e Nayo Crazy no programa “Ao vivo é-kwanza” exibido pelo canal ZAP Viva, deste sábado (22) de Agosto, a cantora aproveitou ainda o momento para ‘tirar o chapéu’ e render-se ao talento das ‘matriarcas’ do estilo kuduro.

Titica foi uma das estrelas de cartaz do show “Ao vivo é-kwanza” deste sábado, ao lado das cantoras Ary e Neide Sofia. A kudurista aproveitou o espectáculo para convidar as kuduristas Fofandó e Nayo Crazy a última encontra-se cega devido a um tumor que tem na cabeça, para juntas entreterem o público e realizar um sonho pessoal.

“Sonho realizado, dividir o palco com estas divas do kuduro Nayo é Fofa Ndo !!!”, escreveu Titica.

Em conversa com o AngoRussia, Titica explicou a real motivação por trás do convite feito às kudurista:  “convidei a Fofandó por ser uma das primeiras a fazer o kuduro, numa fase que o estilo era muito marginalizado, e sofria muito preconceito. A Fofa fez a estrada para todas as mulheres angolanas, ela é uma verdadeira rainha, já fui balairina dela mas não efectiva, e senti que ela merecia ser homenageada por mim, porque passei nas mãos dela e sinto que ela é muito pouco valorizada e esquecida”, lamentou a autora do ‘Tá domina’.

Quanto à Nayo Crazy, a artista disse que foi uma forma de impulsionar a sua visibilidade no mercado nacional.

“Por ser uma cantora de garra, para mostrar que ela está a perder a visão mas não a voz, e chamar a atenção aos nossos organizadores de eventos, para que convidem ela de modo a impulsionar ela a trabalhar ainda mais”, finalizou a cantora.

Para além das estrelas de cartaz do show e das convidadas Fofandó e Nayo Crazy,  esteve ainda presente no show o músico Paulelson.

O “Ao vivo é-kwanza” é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *