Titica não dá 5 estrelas a Calado Show e afirma: ”Ninguém faz humor com a sexualidade do outro”


Convidada a participar da rubrica ”cinco estrelas”  da edição desta quinta-feira, 16 de Dezembro, do programa ”À Tarde é Nossa” , Titica, não deu cinco estrelas ao humorista Calado Show e justificou o posicionamento.

Durante a dinâmica os apresentadores a questionaram se dá ou não cinco estrelas ao humorista, e Titica respondeu de imediato que não dá cinco estrelas a Calado Show justificando que o mesmo é um tipo de pessoa que gosta de pisar os outros, concluindo que ninguém faz humor com a opção sexual das pessoas por ser uma questão sensível.

Publicidade

“Não dou cinco estrelas ao Calado Show porque ele pisa nas pessoas para estar em cima. Ninguém faz humor com a sexualidade do outro, eu não vou fazer humor contigo por seres albino ou por seres deficiente físico e isso feriu-me muito”, disse.

Titica disse ainda que por ser um fazedor de opinião, brincadeiras do gênero se refletem nos fãs.

O Calado Show é um fazedor de opiniões e há brincadeiras que recebo de fãs que vêm da parte dele que eu não gosto. Então não dou cinco estrelas por este facto”, relatou

Vale lembrar que, no passado Titica e Calado Show  tiveram um desentendimento que balançou a relação de ambos, por conta de um vídeo polémico onde humorista durante uma das suas lives no Instagram “brincou” com a sexualidade da cantora.