Titica faz sua estreia na Sapucaí no bloco de Pabllo Vittar


Uma das grandes referências da música angolana, Titica que vai se apresentar no carnaval do Brasil no bloco de Pabllo Vittar, foi recebida nesta quarta-feira (20) de Fevereiro, pelos componentes da Escola de Samba Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, onde a autora de “Olha o Boneco” demostrou que tem semba no pé durante os ensaios, onde surgiu com um look transparente deixando os seus seios à mostra. 

Titica faz sua estreia na Sapucaí no bloco de Pabllo Vittar

Depois do grande sucesso do remix do hit “Come e Baza” com Pabllo Vittar, Titica está novamente no Brasil desta vez para se apresentar no bloco de Carnaval de Pabllo, que acontece nesta sexta-feira (22) de Fevereiro.

A escola, que este ano prestará homenagem a António Pitanga, e trará Titica como destaque em um de seus carros alegóricos, marcando assim mais uma passo internacional na carreira da artista. Ainda no dia (01) de Março do ano em curso, Titica que é conhecida pelos brasileiros como ‘Rainha do Kuduro’, irá comandar o “Baile da Titica”, no Ganjan, na Lapa.

Titica faz sua estreia na Sapucaí no bloco de Pabllo Vittar Titica faz sua estreia na Sapucaí no bloco de Pabllo Vittar Titica faz sua estreia na Sapucaí no bloco de Pabllo Vittar


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *