“Tinha muito medo”, diz Georgina Rodríguez ao revelar que sofreu três abortos


Em vésperas do lançamento da segunda temporada de ‘Soy Georgina’ na Netflix, nas redes sociais já foram destacadas as primeiras imagens dos próximos episódios da série, que regressa no dia 24 de Março. Neles, a companheira de Cristiano Ronaldo desabafa sobre as idas ao ginecologista e os abortos que sofreu.

Foto: Reprodução Instagram/Georgina Rodríguez

O site Hola teve acesso aos três primeiros episódios e adiantou novos acontecimentos sobre a vida de Georgina Rodríguez. Os episódios começam com a recta final da gravidez dos gémeos, com a namorada de Cristiano Ronaldo a garantir que estava a viver o momento mais feliz da sua vida e que a gestação estava a correr “super bem”. Mas tudo mudou quando perdeu um dos bebés, o pequeno Ángel.

Georgina desabafou também sobre as difíceis idas ao ginecologista em Madrid. “Tinha pesadelos e sonhava com isso. Tinha muito medo”, recordou, confessando que pesquisava na internet como eram os partos de gémeos. Uma preocupação maior, uma vez que antes de engravidar “tinha sofrido três abortos”.

Os filhos gémeos nasceram na segunda-feira de Páscoa, mas as coisas não correram como o esperado e só Bella, a irmã gémea de Ángel, sobreviveu.

“Não estava preparada para aceitar ou reconhecer o que me tinha acontecido. Não estava preparada para contar aos meus filhos”, confessou. “Como ainda tinha a barriga (grande), disse-lhes que o Ángel estava na barriga da mamã, que só a Bella é que tinha nascido”, partilhou, acrescentando que foi Cristiano Ronaldo quem contou às crianças que o irmão “está no céu”.

Exit mobile version