Tina Souvenir celebra meio século de vida em ambiente especial


A estilista angolana Tina Souvenir celebrou neste sábado, 24 de Julho, o seu 50º aniversário num ambiente intimista criado em sua residência, em presença de familiares e amigos.

Num ambiente decorado com itens que remeteram ao mundo da moda, Tina Souvenir esbanjou simpatia e glamour durante o dia em que celebrava a sua chegada aos 50 anos na presença de pessoas queridas.

Publicidade

Visivelmente emocionada, a criadora de moda disso ao Angorussia que para si é uma dádiva chegar a essa idade, pois não teve um percurso fácil, foram muitos medos, batalhas vencidas, aprendizado, choros, alegrias mas tudo serviu para a tornar na mulher que é.  Com o passar do tempo sente o peso por ser a menina mais  a velha, por isso sempre demonstrou ser forte perante os irmãos apesar dos medos e da enorme falta que sente da mãe.

” Acordei com uma tristeza, mas não aquela tristeza de perca, não de falta, uma sensação de que afinal tudo posso… afinal sou guerreira… afinal cheguei e tudo isso se transforma em alegria, os 50 anos representam isto tudo”.

Maria Castelo, filha de Tina, parabenizou a mãe agradecendo a Deus pelo momento pois não foi fácil superarem muitos obstáculos, principalmente o trauma de Tina após perder a sua mãe ainda muito jovem. Maria endereçou ainda palavras de carinho para a mãe desejando muita prosperidade nos anos vindouros.

“A minha mãe representa força, determinação, amor, companheirismo, amizade e espero que os anos que se seguem sejam prósperos”.

Tina Souvenir conta com uma carreira no mundo da moda de mais de 30 anos e acredita que nesta idade adquiriu uma postura de respeito, responsabilidade e profissionalismo.

Oportunamente, a estilista falou sobre a sua recente colecção ” Nketo ” que significa Mulher na língua Kikongo, lançada a 1 de Julho, um projecto que representa a força da mulher e que superou a sua expectativa, pois no dia de lançamento houve boa aceitação do público.

O ambiente estava bastante animado e foi visível a alegria da aniversariante que interagia sempre com os seus familiares e amigos que para si são o seu suporte.

“Apesar da idade nunca deixamos o nosso lado criança, mesmo com 50 anos vou continuar a pedir colo aos meus tios, a ser a menina mimada do papá, a cobrar carinho aos meus amigos e pessoas próximas”.

 

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *