Tigre Chieta galardoado com dois certificados e troféus pela Febracis


O Master em Coachig José Maria Dembi Chieta, ou simplesmente Tigre, foi galardoado na noite desta segunda-feira (25) de Novembro, com dois certificados e troféus de “Internacional em Coaching Integral Sistêmico” nas categorias (Green Belt e Golden Belt), na edição 2019, da gala de certificação internacional em coaching integral sistémico, uma realização da Febracis.

Em conversa com o AngoRussia, José Chieta revelou estar feliz e satisfeito por conseguir o primeiro certificado e troféu do ano como Master Coachig, o humorista acredita que trabalhou para merecer a distinção.

Publicidade

“É um sentimento inexplicável misturado com felicidade e merecimento. Foram cerca 944 horas de formação, cerca de 17 cursos diferentes com carga horária diferente. Fiz muito custo de oportunidade para poder concluir as grelhas de Green Belt e Golden Belt. da Mente”, começou por dizer.

Questionado sobre os cursos que fez, durante mais de um ano, José Chieta que também veste a personagem “Mauro N’vuenda”, do talk show “Cubico dos Tuneza, disse que foram mais de 17 cursos, entre eles o que lhe foi atribuído os dois troféus.

“Foram por por aí 17, entre eles ‘Formação internacional em Coaching Integral Sistémico’ , ‘Oradores e Palestrantes’,  ‘Análise de Oerfil Comportamental (Cis Assessment)’, ‘Coaching for money -Business High Performance’, ‘Master Coach Integral Sistémico’, ‘Advanced Executivo Coaching’,’Poder de Ação -Poder e Alta Performance’, ‘Formação Avançada em Vendas’  ‘Mindfulness’, ‘Dicifre e Influência Pessoas’, ‘O poder do Foco’!, disse Chieta, tendo outros ainda não revelados.

Sobre a meta que pretende alcançar com o coaching, o autor do livro “Tudo Passa, Mas nada Mais nada Será”,  disse que quer chegar em todas as pessoas que precisam de si, que precisam na sua ajudar para obter metas e ter resultados.

Quanto aos próximos passos após a conclusão das formações, José contou que além do seu projecto “Provocador da Mente” e o livro já mencionado, esta a preparar dez projectos que envolvem palestras, treinamentos, formações e um novo livro.

“Para além do projecto Provocador da Mente e o meu livro ‘Tudo Passa, Mas nada Mais nada Será’, agora estou com novas metas, porque este ano bati todas minhas metas que estavam em carteira. 2020 estou a preparar novos desafios como Master Coach; como Orador e Palestrante, como Escritor, Como Trainer e como Analista de Perfil Comportamental. Estou a preparar 10 projectos novos que envolvem: Palestras; treinamentos; formações; novo livro e outros projectos solidários com o Provocador da Mente”, contou.

Já ao finalizar, falou de como tem conciliado o Tigre humorista, coaching com a  família.

“Eu sou perito em gestão de tempo e gestão de agenda. Tenho sempre uma agenda programada e extraordinária. Sei a hora e o lugar da para família e dos meus trabalhos, sem esquecer dos Tuneza. Aliás no dia 12/12 Farei o Provocador da Mente em palestra no Kilamba com tema: Gestão de Tempo (como ter uma agenda extraordinária?). Dia 05/12 vou falar de Educação Financeira (dicas práticas de poupança e orçamento familiar) também no Kilamba no jardim dos noivos”, finalizou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *