The Weeknd perde a voz no meio do show e cancela apresentação


Após perder a voz durante um show em Los Angeles, realizado no último final de semana, o artista canadense The Weekend viu-se obrigado cancelar a sua apresentação ao meio da mesma.

O artista recorreu ao Twitter para expressar como se sentia após o sucedido.

“Perdi a voz durante a primeira música e estou desolado. Eu senti a voz falhar e o meu coração apertou”, escreveu numa publicação.

Mais adiante se desculpou com os fãs e posteriormente prometeu compensar com um novo evento.

“As minhas mais profundas desculpas aos fãs que estão aqui. Prometo que vou compensá-los com um novo show”, diz publicação do músico.

Nas redes sociais, circula um vídeo do momento em que The Weekend parou o show e teceu algumas palavras para o público, tendo este dito que o dinheiro dos fãs seria reembolsado.

“Preciso desculpar-me com vocês. Eu não sei o que aconteceu quando eu gritei, mas eu acabei de perder a voz. Isso está a me matar, eu não quero parar o show, mas eu não consigo oferecer a apresentação que eu quero fazer para vocês agora…Vou garantir que todo mundo receba o dinheiro de volta, e vou fazer outro show para vocês muito em breve. Eu só queria vir aqui e pedir desculpas pessoalmente.”, disse o cantor.

Os fãs por sua vez, gritam e demonstram apoio ao músico que se emocionou no fim do discurso.