The Rock retribui ajuda de um amigo oferecendo-lhe um carro de 30 mil dólares


O actor Dwayne Jonhson mais conhecido por ‘The Rock’, presenteou o seu amigo Bruno com uma caminhonete Ford F-150 avaliada em 30 mil dólares (mais de 19 milhões de kwanzas), em retribuição a ajuda que o companheiro lhe prestou na fase em que não tinha onde morar. 

A adolescência de The Rock não foi um mar de rosas. O artista passou por sérias dificuldades desde o afastamento da mãe até à procura de um espaço para morar, de acordo o desabafo que fez no Instagram.

Publicidade

“Minha vida (especialmente na minha adolescência) tem sido cheia de voltas e reviravoltas – mas Deus e o universo sempre encontraram uma maneira de colocar algumas pessoas no meu caminho que mudariam a trajectória que eu estava seguindo. […] Minha mãe e eu fomos despejados da ilha do Havaí e eu fui enviado para Nashville, Tennessee, para morar com o meu pai. Quando aterrei em Nashville, descobri rapidamente que não iria morar com o meu pai. Em vez disso, disse que ia morar com um cara chamado Bruno, que na época morava em um quarto minúsculo em um local chamado motel Alamo Plaza. Bruno poderia (e deveria) dizer: ‘Não, eu não estou aceitando uma criança que eu não conheço'”, escreveu Rock.

Nesta difícil fase contou com o apoio de Bruno, que de braços abertos o acolheu em sua moradia. Numa fase melhor da vida, a estrela decidiu demostrar a sua gratidão, oferecendo ao amigo uma viatura.

“Ele aceitou esse garoto punk e nos tornamos amigos para a vida toda. E já que você me ajudou a ‘comprar’ meu primeiro carro, achei que poderia retribuir o favor. Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração ajudaram a mudar a trajectória da minha vida. Aproveite seu novo passeio e dê a Walls, Mississippi, meu amor e gratidão”, concluiu assim.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *