Por mais dedicação que dê à sua carreira empresarial, Rihanna revela-se uma verdadeira “mulher de família”. Com dois filhos, fruto do seu relacionamento com ASAP Rocky, a empresária que estrela a capa da revista norte-americana, Interview Magazine, confessou que já pensa em aumentar a família com o rapper.
Reservada, ao longo da entrevista Rihanna deu detalhes sobre a vida que leva com o rapper ASAP Rocky e os seus dois filhos, RZA, de 1 ano, e Riot, de 6 meses, assim como vontade de ter mais descendentes, de preferência meninas.
“Não sei o que Deus quer, mas optaria por mais de dois. Eu tentaria pela minha garota. Mas é claro que se for outro menino, é outro menino”, começou por dizer.
Rihanna lembrou ainda da pandemia da COVID-19, e como o momento contribuiu para que a cantora e o marido sentissem que estavam prontos para começar uma família.
“A COVID acelerou nosso relacionamento, o que eu senti como se Deus soubesse que precisavamos porque íamos começar uma família. E se não fosse pela COVID, teríamos demorado muito mais para nos sentirmos confortáveis um com o outro, até mesmo para saber que estavamos prontos“, contou.
Questionada se tem vontade de fazer música de novo, a artista respondeu ter muitas ideias visuais para os seus próximos trabalhos.
“Eu tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Geralmente, eu tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todas essas visões, e ainda não tenho as músicas para elas, mas talvez essa seja a chave, desta vez. Talvez as ideias visuais estejam me levando às músicas que eu preciso fazer”, disse.
0 Comentário