“Tem aqui muita gente fingindo ser fã quando na verdade só querem espalhar a sua frustração e amargura”, diz Bass


O artista angolano, Bass, fez uma reflexão neste domingo, 18 de Fevereiro, sobre as pessoas que alegam ser seus admiradores, mas que, no fundo, têm más intenções.

Reprodução Instagram (Bass)

Mediante um texto partilhado no seu perfil oficial do Facebook, Bass alertou aos apreciadores do seu trabalho a não darem lugar aos comentários negativos que dizem respeito a sua vida e destacou que os tais só querem expandir as suas energias negativas.

“Esta mensagem é para os meus fãs, seguidores e pessoas que apreciam o meu trabalho. Sempre que vocês virem aqui uma pessoa t0xica, amargurada, distorcida a fazer comentários desagradáveis e desrespeitosos a meu respeito, chamem-nos de doentes mentais, isso mesmo doentes mentais. Porque tem aqui muita gente fingindo ser fã quando na verdade são mesmo t0xicos, só querem maldade, trazer as suas energias podres, espalhar a sua frustração e amargura, coisa que ninguém pediu”, afirmou.

Importa referir, que o músico Bass, tal como outros artistas angolanos, tem sido constantemente alvo de comentários depreciativos, devido ao testemunho de vida que apresentam nas redes sociais e não só, factos que têm gerado uma repercussão negativa sobre a sua imagem.

Exit mobile version