Telma Lee fala sobre os desafios da maternidade ” Estou com os seios defeituosos um maior que outro”


A cantora Telma Lee, durante uma live realizada recentemente, falou sobre alguns dos desafios que tem enfrentado durante a fase que está a viver com o nascimento da sua segunda filha.

Engravidar, amamentar, cuidar, educar são temas que têm causado vários debates nos dias de hoje, segundo especialistas a maternidade está carregada de desafios que a mulher enfrenta diariamente, pois têm que encarar a constantes mudanças do corpo, a nível psicológico e não só.  E  é sobre esses desafios que a cantora Telma Lee falava com os internautas durante um live na sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Durante a interacção a cantora revelou que sofreu mudanças no corpo e que os seios  estão  com tamanhos diferentes, um maior que o outro, disse ainda que sente-se muito cansada e que não tem sido fácil, a  título de exemplo, Telma Lee destacou que na noite anterior o live dormiu pouco. Mas apesar de tudo que tem passado, a artista sente-se muito grata pelo que tem vivido.

“Estou com os seios defeituosos,  uma maior que outra, não dormi quase nada, minha filha cismou de não dormir. Não estou arrependida atenção, só estou muito cansada”, frisou a artista.

Telma Lee manteve a sua gestação em segredo durante algum tempo, surgiu nas redes sociais com uma barrinha já marcada, causando assim um alvoroço entre os internautas. Durante o live um dos internautas perguntou sobre o pai da menina, pois a cantora nunca revelou a identidade do mesmo, a que a mesma preferiu não responder.

Telma Lee,  é uma das vozes da nova geração da música angolana, que tem conquistado os amantes da arte, começou a cantar ainda adolescente, e já soma muitos sucessos.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *