Tchizé dos Santos responde Petra da Gama: “Gordofobia não pode ser desculpa para tudo”


Em meio a polémica sobre exclusão, a empresária angolana Tchizé dos Santos, respondeu recentemente um post partilhado pela apresentadora de televisão Petra da Gama, onde a comunicadora partilhou a sua experiência sobre o tema. .

Faz poucos dias que o humorista Costa Vilola revelou em uma entrevista que o grupo “Tuneza”, do qual faz parte havia sido humilhado na “Televisão Pública de Angola” no início da carreira do grupo, gerando assim várias reações e intervenções, sendo uma delas da apresentadora Petra Da Gama, que aproveitou para contar a sua experiência de exclusão, sob a alegação de ter sido vetada várias vezes por meios de comunicação, revistas entres outros por estar acima do peso.

Publicidade

No que lhe diz respeito, Tchizé respondeu a publicação da apresentadora, e disse que a fama não está ligada ao carisma, afirmando que Petra não era suficientemente famosa para ser capa da famosas revista “Caras”.

“A fama não tem nada haver com carisma, porém, por exemplo a própria Petra da Gama, não era suficientemente famosa para fazer capa da Caras”, escreveu a empresária.

Tchizé dos Santos disse ainda que Petra estaria usando a Gordofóbia como desculpa, e que segundo a empresária seria vitimização, comparando-a com a Atriz Raquel Da Lomba que mesmo sendo obesa fez sucesso actuando em Novelas Angolanas, há alguns anos.

“A Gordofóbia não pode ser desculpa para tudo, a Raquel da Lomba era obesa, e foi a maior estrela das Novelas de Angola durante muito tempo, que sabe faz ao vivo, e não se esconde na gordura para justificar não ter chegado mais longe, isso aí seria vitimização e este tipo de recurso não é nada bonito”, acrescentou a empresária.

Esse assunto tem gerado muita polémica nas redes sóciais, e até ao momento Petra da Gama não respondeu ao comentário da da empresária que não tem poupado ninguém nas suas intervenções.

Por: Eucadia Ferreira