Tchizé dos Santos responde pedido dos angolanos: “A minha luta é pelo anonimato e privacidade”


Após os angolanos pedirem que Tchizé dos Santos fosse uma das participantes da quarta temporada do reality Show, ” A Luta pela Fama – Edição dos Famosos”, a empresária respondeu os internautas e afirmou que não participaria do projecto pois a sua luta é por anonimato e privacidade e não o contrário.

Depois do Angorussia ter tornado pública a lista dos integrantes do reality da DStv “A Luta pela Fama”, vários internautas pediram que a filha do ex Presidente da República, Pai Profeta e Neth Narhara fossem incluídos à lista dos famosos convocados. Não tardou para Tchizé responder que com a popularidade que já tem, a sua luta é pelo anonimato, destacando que o facto de ser dada como descontraída e simpática não a faz um ser banal e vulgar.

Publicidade

“Mas como é que uma pessoa com o sobrenome mais famoso do país ainda iria lutar por fama? A minha luta é pelo anonimato e privacidade. Luta Pela fama? Devem estar equivocados a meu respeito! Ser uma pessoa dada, descontraída e simpática que lida com todos por igual, não é a mesma coisa que ser banal e vulgar”, respondeu a empresária.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *