Tchizé dos Santos recorda momento vivido com o pai e reflete:-“Dói muito saber que não estarei em angola para depositar flores no seu jazigo”


A empresária angolana Tchizé dos Santos, partilhou nesta terça-feira, 4 de Junho, uma série de fotografias onde surge ao lado do seu pai, José Eduardo dos Santos, falecido aos 8 de Junho de 2022, e lamentou o facto de não estar em Angola para poder depositar flores ao jazigo de JES, no dia que completa um ano desde que faleceu.

Foto: Reprodução/ Instagram (Tchizé dos Santos)

Ao divulgar as fotografias, Tchizé dos Santos proporcionou a si mesma e aos seus seguidores uma boa dose de nostalgia.

“Acordei nostálgica e fui revirar o baú de fotografias. Daqui a 4 dias faz 1 ano do falecimento do meu pai e dói muito saber que não estarei em Angola para depositar flores no seu jazigo…Palácio Presidencial, Angola 2007. Foi aqui que viveu a minha família e onde passei de menina a mulher. Foi também onde os meus filhos aprenderam a dar os primeiros passos, motivados pelo entusiasta avô, José Eduardo dos Santos, que amava muito os seus filhos e netos e fez questão de estar sempre muito presente nas nossas vidas”, lê-se nas legendas.

 

Por: Irinea Lukombo

 

Exit mobile version