Após a imprensa internacional ter anunciado que o estado de saúde do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos teria agravado, e que a família chegou a reunir para decidir os passos a seguir, a empresária Tchizé dos Santos veio a público nesta quarta-feira, 29 de Junho, para pedir o apoio dos angolanos no sentido de apelaram para que não desliguem as máquinas as quais seu pai está ligado.
No seu perfil do Instagram, com a frase “Não desliguem as maquinas, #souzedu”, Tchizé manifestou que é totalmente contra a suspensão das máquinas as quais seu pai está ligado, a empresária apelou para que as pessoas partilhassem a frase como forma de protesto.
“Quero manifestar publicamente que sou contra desligar as máquinas. Deixem JES viver.. #souzedu , façam repost please. Quem decide pela vida é DEUS. souzedu “, escreveu na legenda.
Nos comentários várias pessoas singulares e até mesmo figuras públicas endereçaram o seu apoio a empresária.
“Sinto muito pela situação minha kota … sempre senti que todos os pais deviam ser eternos, desejo que tudo corra como o teu coração quer amém”, comenotu o músico Mallayah.
“Souzedu”, escreveu a apresentadora Carla Djamila
0 Comentário