A empresária angolana, Welwitschia dos Santos, parabenizou o posicionamento de alguns angolanos que aderiram à campanha denominada “No dia 31 fica em casa” e ressaltou que a cidadania deve ser feita a base da responsabilidade e isenta da violência.
A partir de Londres, Tchizé dos Santos, também aderiu à manifestação realizada nesta sexta-feira(31), liderada pelo activista Gangstar. No seu perfil do Instagram, a ex-deputada aplaudiu o posicionamento dos angolanos numa data que ficou ‘marcada na história do país’.
“A cidadania deve ser exercida com responsabilidade e sem violência. Parabéns, angolanos que fizeram ouvir a sua indicação através do seu silêncio e a sua ausência dos locais de trabalho e das ruas”, expressou a empresária.
Importa salientar que, a manifestação “No dia 31 fica em casa”, foi convocada pelo activista angolano Gangstar e aderida por várias personalidades como os deputados Nelito Ekuikui, Adriano Abel Sapiñala, o cantor Paulo Flores, empresária Tchizé dos Santos que dispensou os funcionários do seu restaurante e a população de modo geral.