Tchizé dos Santos levanta debate sobre solidariedade feminina


A empresária angolana, Tchizé dos Santos, partilhou recentemente com os seus seguidores algumas reflexões sobre a solidariedade feminina e o posicionamento do género quanto à relacionamentos amorosos que envolvem filhos de outra relação, destacando que as mulheres precisam apoiar-se uma as outras.

Tchizé dos Santos usou as suas redes sociais para partilhar com os seguidores um post a respeito do posicionamento da mulher quanto aos cuidados com os filhos do esposo de uma antiga relação e expôs o seu ponto de vista sobre o assunto.

Publicidade

“Amei este post que retrata a situação de tantas mulheres no mundo. Não existem rivais, existem duas mulheres enganadas pelo mesmo homem. Não lute contra outra mulher, lutem juntas para dar um basta na sem vergonhice do homem que falhou com ambas”, frisou a empresária.

A empresária ainda defendeu que deve existir solidariedade entre as mulheres, sublinhando que se o homem foi mau para a ex parceira ou está a ser mau pai para os filhos da antiga relação, não será bom para os frutos da actual caso estes venham a separar-se um dia.

“Não se deixem manipular e não empenhem pelos ouvidos. A solidariedade feminina é fundamental e saber colocar-se no lugar de outra mulher ao avaliar situações é a chave para tomar as melhores decisões”, aconselhou.

Tchizé não deixou de citar que quando as mulheres se unem podem tornar o mundo um lugar muito melhor, e apelou-as ao dever de levantarem-se umas as outras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *