Tchizé dos Santos fala sobre o novo namorado: -“O primeiro homem que fez questão de nunca me pedir um contacto ou favor”


A empresária angolana Welwitschia dos Santos, fez questão de partilhar nesta segunda-feira, 03 de Janeiro, o retrato do seu namorado a quem endereçou palavras de afecto, afirmando ser o único homem que nunca terá se aproveitado dos seus bens ou estatuto social.

Tchizé, destacou que conheceu o novo parceiro em um dos momentos difíceis da sua vida, e que apesar da empresária já possuir vários bens, este decidiu dar o que tinha para vê-la feliz.

Publicidade

“Ele foi aquele amigo que conheci no dia que fui expulsa do trabalho (CC) entre prantos e lamentos meus, escolheu segurar-me na mão e fazer-me sorrir e encarar melhor dias difíceis. Aquele amigo que nos últimos 2 anos e meio me viu como um ser humano acima de tudo e o primeiro homem que me deu tudo o que tinha, mesmo sabendo que eu já “tinha tudo”. O primeiro homem que fez questão de nunca me pedir um contacto ou um favor porque o que ele queria era um “sim” como mulher e namorada. E assim me conquistou . Que triste ter que chegar aos 42 para poder dizer e sentir isso”, frisou.

A empresária que nos últimos dias tem feito questão de partilhar várias fotografias ao lado da sua cara metade, completou o post dizendo que é uma felicidade enorme poder sentir a sensação de receber sem dar nada em troca.

“E que felicidade que tenha podido uma vez na vida ter a sensação de ser eu receber sem nada ter pedido. Coisa que para as outras mulheres seria normal e para mim é uma incrível novidade. Dure o que durar, eu nunca mais serei a mesma porque uma vez na vida já fui tratada como (apenas) uma MULHER”, completou.