Após ter emitido a sua opinião sobre a declaração do cantor Bass à sua namorada, e ser questionada por que sempre um comentário sobre determinados assuntos, a empresária angolana Tchizé dos Santos, explicou que a ocupação de “opinion maker” ou “influencer” vai muito além de publicar selfies e lifestyle, tendo destacado que tem uma nação inteira para cuidar, e assim como todos os angolanos deve contribuir para que as crianças de hoje, futuramente não façam maldade a ninguém e não seja, alvos dessa geração.
Na publicação feita pelo AngoRussia nesta quinta-feira, 9 de Maio, alguns internautas questionaram a empresária por que faz questão de responder a “tudo”, principalmente a temas que nada têm a ver consigo. Por sua vez, Tchizé justificou que o faz para preservar também as próximas gerações.
“Sobre porquê que eu faço questão de comentar activamemte vários temas socio-económicos, políticos e até de relacionamentos que vêm a ser discutidos nas redes sociais, da nossa actualidade. Ser “opinion maker” ou “influencer” pode ter vários significados que não “postar selfies e lifestyle”, como muitos acham. Eu tenho uma nação inteira para cuidar, assim como todos os angolanos devemos contribuir para que os nossos filhos e netos não façam maldade a ninguém, nem sejam alvo delas como a nossa geração foi, porque a geração dos nossos pais, claramente falhou na moralização da sociedade angolana pós-guerra, porque ninguém faz tudo certo”, justificou.
Tchizé dos Santos acrescentou ainda, que é com bons exemplos e formadores de opinião responsáveis que um país alcança a mudança.
“Um país muda com bons exemplos e com formadores de opinião responsáveis. Quem quer ter uma conduta lesiva a outrem ao menos que tenha vergonha e esconda-se!”, declarou.