Tchizé dos Santos exibe boa forma após processo de emagrecimento: -“Fui chamada de gorda por maldade”


A empresária angolana, Welwitschia dos Santos, falou recentemente sobre experiência do processo de emagrecimento e relatou os preconceitos e bullying que teve de enfrentar por conta da “gordofobia”.

Tchizé agradeceu o apoio das pessoas próximas, que a ajudaram enquanto suportava os maus-tratos de terceiros, que olhavam para o seu corpo com ‘discriminação’.

“Após um tratamento que tinha como contra-indicação o ganho de peso, engordei muito no segundo semestre de 2021. Há 3 meses decidi lutar para recuperar o meu corpo e aqui estou eu de volta. Muito prazer Tchizé! Agradeço a todos os que continuaram a amar-me enquanto outros me maltrataram e discriminaram por ‘gordofobia’, dando-me a oportunidade de saber como se sentem as pessoas que nasceram obesas ou plus size, que têm que conviver com o bullying e a rejeição todos os dias! Fui chamada gorda com maldade várias vezes e algumas ‘pessoas’ chegaram ao ponto de ter ‘pena’ por eu ‘estar tão desleixada’ enquanto mulher que, segundo elas, agora ‘gordinha’ iria tornar-me uma carta fora do baralho”, destacou.

Após a experiência, a empresária aproveitou a ocasião para deixar conselhos úteis aos seguidores, sobre a importância de não dar ouvidos a quem deseja apenas reduzir a identidade de outrem.

”AVISO: se você é uma das pessoas que acharam que por estar acima do peso ideal já não cabia no seu ‘selectivo universo da cintura fina’, agora não vai saber mais onde me encontrar e até aconselho que apague o meu contacto! Quem vive de ‘aparências’ e é escravo/a de padrões de beleza fútil não tem lugar no meu mundo, que é de gente humana e de bom coração e não de gente que faz tudo para parecer bem por fora, escondendo a índole monstruosa que carregam por dentro. Quem é gordo/a pode emagrecer, mas quem é pequeno de espírito não cresce e o mau carácter dos bullies não há forma de mudar. Venci porque me amo”, completou.

Exit mobile version