Após o actor angolano Celso Roberto, conhecido por seu personagem “Kiluanji Voss” na telenovela Windeck, ter partilhado a sua nova actividade como motorista na rede de transporte Carris Metropolitanado, em Lisboa, a empresária Tchizé dos Santos emitiu a sua opinião a respeito da condição do artista, em meio a algumas críticas dos internautas.
Assim que o actor divulgou a sua nova profissão, a informação foi bastante disseminada e logo surgiram elogios de um lado e de outro, duras críticas que consideravam que Celso Roberto “acabou mal”. Por sua vez, Tchizé saiu em defesa do artista, ao destacar que este, está apenas a trabalhar num emprego digno para pagar as suas contas e sublinhou que a sociedade precisar rever o seus conceitos de avaliação de uma pessoa bem sucedida.
“Não estou a defender ninguém, porque fez sofrer muitas mulheres e seus filhos, que não mereciam. Quando estava a viver uma vida acima das suas possibilidades à custa de uma mulher é que era respeitado e agora que trabalha num emprego digno para pagar as suas próprias contas é que está mal?”, questionou a empresária que acrescentou: “A sociedade devia rever os seus critérios de avaliação do que é ser uma pessoa bem sucedida”.
Importa frisar, que recentemente Celso Roberto, partilhou no seu perfil do Instagram, o novo desafio profissional. Na publicação, o actor mostrou que está agora ao volante dos autocarros da Carris, transportando passageiros pela capital portuguesa.