Tchizé defende a mãe dos comentários negativos sobre o relacionamento com José Eduardo dos Santos


O recente casamento de Maria Luísa Abrantes “Milucha”, académica angolana que teve um relacionamento de mais de uma década com falecido ex-Presidente, José Eduardo dos Santos, surpreendeu a todos. Entretanto, surgiram vários comentários negativos a volta do assunto, o que motivou Tchizé dos Santos a defender a mãe.

Foto: Instagram (Tchizé dos Santos/DR)

Após um internauta ter referenciado que a relação do antigo Chefe de Estado com Maria Luísa Abrantes foi breve, Tchizé decidiu rebater a referida afirmação.

“Você merece ser feliz não importa a idade ou quantas vezes casou. Obrigada por ser uma companheira breve para o Man Zé”, disse um internauta.

Em resposta, a empresária Welwitschea dos Santos disse: “Não foi breve. O relacionamento com JES durou 14 anos e juntos tiveram 2 filhos”.

De acordo o Club-K, este é o terceiro casamento de “Milucha”, que completará 72 anos no próximo mês de Julho. Na década de 70, casou-se com o médico Tilú Mendonça, morto no conhecido “27 de Maio”. Na década de noventa, casou-se pela segunda vez com um cidadão da Costa do Marfim, Ibrahim Quilubaly, com quem teve dois filhos gémeos, mas o cidadão acabou por falecer anos depois, de câncer.

“Milucha” é mais conhecida por ser a antiga companheira do falecido Presidente José Eduardo dos Santos, com quem tem dois filhos, Tchizé e a Coreon Dú, que não puderam estar presentes no casamento da mãe.

Exit mobile version