Tássio José consagra-se vencedor do “BAI Dança com Ritmo”


Sob o lema ‘Viagem ao passado’ o BAI Dança com Ritmo, chegou ao fim tendo Tássio José como o grande vencedor. O galardoado levou para casa um cheque de 1.000.000 Akzs pagos via e-kwanza, estágio de um ano na Companhia de Dança da Zap, uma viatura 0 KM, um ano de seguro de Saúde e de Seguro Automóvel, bem como um ano do pacote Zap Premium.

Numa primeira aparição, Akamba Vanene (Bié), Barulho do Semba (Huíla), Grupo de Dança do Lobito (Benguela), Os Vilões, Luís Massango e Tássio José, subiram ao palco e juntos dançaram de forma sincronizados, dando as boas-vindas à Grande Final do BAI DANÇA com Ritmo.

Publicidade

Nesta edição, as regras foram ligeiramente diferentes, pois as votações para a eleição dos três super finalistas estavam abertas desde o fim da gala anterior. E o público decidiu então que Akamba Vanene, Barulho do Semba e Tássio José tinham de permanecer o concurso e disputar pelo premio.

Com as votações a zeros, os finalistas tiveram o seu momento de Freestyle, para provar pela última vez o que valem, tendo o candidato Tássio José sido o vencedor e levou para casa um cheque de 1.000.000 Akzs pagos via e-kwanza, estágio de um ano na Companhia de Dança da Zap, uma viatura 0 KM, um ano de seguro de Saúde e de Seguro Automóvel, bem como um ano do pacote Zap Premium.

Já Akamba Vanene que saiu em segundo lugar e Barulho do Semba em terceiro, ambos levaram para casa, 700 e 500 mil Kwanzas, respectivamente, um ano de seguro de Saúde e um ano do Pacote Zap Premium.

Outro momento marcante da noite foi desafio de “Dança das Figuras Públicas”, Paul G ao dançar três dos seus clássicos, e também consagrou-se vencedor da noite, enquanto que Kelly Silva recordou o seu sucesso ‘5 minutos’ e Dj Leo Cris transbordou graciosidade para o grande Palco.

A decisão do júri foi clara e com 39 pontos Paul G levou para a casa um troféu “Vista Alegre” e um vale de compras no supermercado FreshMart para doar a uma instituição de caridade à sua escolha.

De ressaltar que a repetição da Grande Final do BAI Dança Com Ritmo é já neste sábado, 14 de Agosto, pelo canal ZAP Novelas, enquanto Moçambique e Portugal pelo ZAP Viva Internacional.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *