A actriz e activista angolana Tânia Burity, partilhou nesta quinta-feira, 11 de Janeiro, uma mensagem enigmática que desencadeia uma profunda reflexão, sobre o facto de muitas pessoas acobardarem-se e mascararem-se, fugindo a realidade.
No seu perfil do X (antigo Twitter), Burity deixou uma mensagem que fez transparecer que determinadas pessoas não têm coragem para enfrentar os seus medos e preferem viver atrás das máscaras enganando a si mesmo.
“Tira a máscara! Não há nada de errado em seres quem tu és. A falsidade afecta o teu sucesso. Continuas a ter que aprender, a ter que evoluir e a lidar com desafios, sim, a vida não é um churrasco, mas tu não precisas ter duas caras. Sê quem és! Enfrenta-te, caramba! Sai do fake!”, escreveu a actriz.
Considerada uma das melhores actrizes angolanas, Tânia Burity é apresentadora e locutora de rádio. Participou na telenovela Windeck, que concorreu aos “Emmy’s”, em 2012 e na telenovela “Vidas Ocultas”, em 2001. A actriz nasceu em Luanda, a 28 de Setembro de 1978.
0 Comentário