A actriz e activista angolana, Tânia Burity, aconselhou os políticos angolanos, nesta sexta-feira, 7 de Julho, a saírem da “bolha” para conhecerem a realidade de vida do povo que governam.
Tânia, disse também que alguns “privilegiados” limitam-se apenas com o meio onde vivem e reforçou a importância de comunicar e expandir acções sociais nas diversas comunidades.
“A maioria dos angolanos Privilegiada, (incluindo políticos), não conhece a realidade dos angolanos. Eles conhecem a realidade baseada no meio em que convivem. É preciso sair-se da bolha, mover a acção social, comunicar, ouvir e estudar sobre os outros. Eles são a maioria de nós”, disse numa publicação feita no seu perfil do Twitter.
Considerada uma das melhores actrizes angolanas, Tânia Burity é apresentadora e locutora de rádio. Participou na telenovela Windeck, que concorreu aos “Emmy’s”, em 2012 e na telenovela “Vidas Ocultas”, em 2001. A actriz nasceu em Luanda, a 28 de Setembro de 1978.
A maioria dos angolanos Privilegiada,
(incluindo políticos), não conhece a realidade dos angolanos. Eles conhecem a realidade baseada no meio em que convivem. É preciso sair-se da bolha, mover a ação social, comunicar, ouvir e estudar sobre os outros. Eles são a maioria de“nós”.— TÂNIA BURITY (@BurityTania) July 7, 2023