Taís Araújo revela que quase se separou de Lázaro na quarentena: “Sou refém de uma relação mediática”


Nesta segunda-feira, (08) de Março, em homenagem ao dia internacional da mulher, Taís Araújo participou do programa “Roda Viva”, onde revelou que cogitou a possibilidade de separar-se de Lázaro Ramos, durante a quarentena.

Taís contou que seu casamento com Lázaro não é um amar de rosas e que durante o isolamento social ficou instável, facto que fez com que pensasse em separação.

Publicidade

“Olha, a nossa relação melhorou depois de ter piorado muito. Primeiro piorou muito durante a pandemia. Muito sério. Chegamos ao ponto de falar: Cara, não vai rolar. Quero mudar com os meus filhos para um apartamento de dois quartos”. ” Fiquei seriamente imaginado como seria, porque achei que não iria rolar. Entendemos que 24h estavam muito pesadas, mas depois a gente se reconectou e eu dizia: Preciso ficar duas horas no quarto, você fica com as crianças?, aí eu ia, ou então ele ia”, explicou.

A artista ressaltou que avaliou o facto de ser vista como referência pelo público e da pressão de ambos serem vistos como “casal perfeito”.

“Eu me coloco muito à prova em relação ao meu  casamento. O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. E eu posso dizer que sigo o amando”, declarou.

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *