Taís Araújo relembra estreia de “Xica da Silva” e fala da importância da novela em sua carreira


A actriz brasileira, Taís Araújo, relembrou nesta sexta-feira, 17 de Setembro, o quanto a sua personagem, “Xica da Silva”, interpretada na novela com o mesmo nome, quando tinha apenas 17 anos de idade, marcou o início da sua carreira, e de que modo foi um aprendizado para si.

À 17 de Setembro de 1996, estreava-se a novela “Xica da Silva”, na qual a personagem principal foi interpretada por Taís Araújo, que após 25 anos aproveitou esse dia para relembrar o início de sua carreira e falar da importância desse trabalho, que sente-se orgulhosa em partilhar todos os anos.

“Há 25 anos atrás estreava a novela Xica da Silva. Todo ano eu faço uma saudação a esse momento porque eu só sou essa atriz que hoje vos fala, porque eu fiz essa personagem lá trás. Então sim, eu sempre vou saudar, honrar e ser muito grata a escola que foi dar vida a Senhora Dona Xica. Por isso, viva ela! Viva a Xica da Silva!”, disse Taís.

A actriz recebeu vários elogios de internautas nos comentários, em especial da cantora angolana Sandra Cordeiro, que confessou tê-la conhecido na época em que estreava-se como personagem “Xica da Silva”.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version