Susana Vieira revela que já fez sexo com um desconhecido dentro de um avião


Convida a participar do programa  “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, a actriz brasileira Susana Vieira aproveitou a ocasião para fazer revelações surpreendentes sobre a sua vida sexual, como ter feito sexo na casa de banho de um avião com um homem desconhecido.

Susana Vieira revela que já fez sexo com um desconhecido dentro de um avião

Questionada pela actriz e apresentadora Tatá Werneck, se podia falar sobre sexo, Susana Vieira sem qualquer receio, contou que já teve relações sexuais em vários lugares inusitados, como nas externas de uma gravação na Globo e não dentro.

Susana revelou que já fez sexo com um homem que tinha acabado de conhecer num avião, ambos estavam a ir no mesmo voo mas o homem ficou na cidade de São Paulo, Brasil, enquanto ela seguiu viagem.

“Foi de Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Eu conheci-o no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão, é tão civilizado, porque não tem aquela coisa de…. quando você vê tá a acontecer e ninguém percebe”, revelou Susana.

Suzana Vieira de 76 anos, concluiu que foi a primeira vez que teve contacto físico com o sexo masculino in louco.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *