Susana Vieira e Tatá Werneck trocam beijos no programa “Lady Night”


122 partilhas

Após ter revelado segredos passado sobre sua vida sexual, como ter feito sexo numa casa de banho de um avião com um homem desconhecido, Susana Vieira também  surpreendeu o público ao beijar a também actriz e apresentadora Tatá Werneck, durante o “Lady Night”. 

Susana Vieira e Tatá Werneck trocam beijos no programa "Lady Night"

Ao lado da apresentadora Tatá Werneck, a veterana soltou alguns verbos como de costume sobre sua vida pessoal e inúmeras situações da carreira, como o programa Video Show onde se sentia oprimida e obrigada elogiar uma pessoa que você não gostava.

“Ali eu precisava me conter. Ser eu ou não ser? Ali era uma terceira pessoa. Porque hoje estou sendo eu. Mas lá era eu comedida, afinal era um programa ao meio dia, ao vivo e era específico, tem que elogiar uma pessoa que você não gosta e acha ruim” disse, deixando Tatá sem graça.

Ao falar dos seus papeis em novelas que já participou, a veterana disse nunca se arrependeu de ter feito nenhum, e aproveitou a ocasião para com a apresentadora contracenarem uma peça, onde a mesma acabou por dar um beijo na boca de Tatá.

Para finalizar, Susana Vieira aproveitou para revelar a sua verdadeira idade, mas ponderou que não gosta de falar porque tem medo de não arranjar um homem, uma vez que diz gostar de homens mais novos.

Vale salientar que Tatá Werneck, parece que assumiu o papel de beijoqueira da TV, em seu programa já beijou Bruna Marquezine, Paola Oliveira, Eliane, Ana Guimenez, Jô Soares e Ana Carolina.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

122 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *