Stela de Carvalho sobre seu percurso profissional:-“Não foi sorte, foi a minha coragem”


A apresentadora do canal ZAP Viva, Stela de Carvalho assinalou neste sábado (1) de Agosto, o seu 5º aniversário de televisão com uma mensagem motivadora para os seus fãs e seguidores da rede social Instagram, recordando-lhes na publicação que o seu bem-sucedido percurso profissional deve-se não ‘a sorte’ mas sim a sua coragem e resiliência.

Não há glória sem sacrifícios, o único lugar onde o sucesso antecede o trabalho, é no dicionário!. Stela de Carvalho que hoje comanda o seu próprio programa (O momento da Blindada) no canal ZAP Viva, comprovou com a sua retrospectiva em alusão ao seu 5º ano de televisão, assinalados neste sábado (1) de Agosto, que só com  muito trabalho, persistência e dedicação é que se alcança o sucesso.

Publicidade

“Meu pensamento aí estava loooonge, de certeza que não estava a pensar que 5 anos depois, teria o meu próprio programa não mesmo!!! Mas Deus sabe o que faz. Aos 28 anos de idade, lá estava eu……. O meu 1° dia… Pensando… O que será de mim? Mas, já sabia o que queria pra mim”, relembrou a apresentadora.

Visivelmente satisfeita com o rumo da sua carreira, Stela disse que a comemoração deste ano tem um sabor diferente por nesta altura ter o seu próprio programa, originário da sua marca ‘blindada’.

“Até hoje, sou fiel ao meu jeito de Ser e Fazer… São 5 anos de TV… 01/08. Este ano tem um sabor ainda mais especial, agora tenho o meu/nosso ‘Momento da Blindada'”, afirmou.

Quanto ao facto de ter chegado onde está agora, Stela de Carvalho afirmou que deve-se a sua disciplina e força que lhe ajudou a suportar de tudo um pouco sem desistir.

“Não foi sorte, foi a minha coragem, a minha resiliência, a minha força em ter suportado de tudo um pouco e não desistir, o meu trabalho, o meu empenho, a minha dedicação, a minha disciplina, a minha fé, a minha gratidão, e o meu Deus. E que venham mais anos, de muita alegria fazendo aquilo que amo. Força, Fé e Foco”, disse a esposa do também apresentador Benvindo Magalhães.

Recorde-se que após ter ficado meses afastada do programa “Vivà Tarde”, criou-se muita polêmica em volta do seu afastamento, alguns chegaram na altura de levantar a possibilidade de apresentadora ter sido afastada do canal. Depois de muita espera e pedidos por parte dos fãs, Stela regressou em grande as telas do ZAP Viva a comandar “O Momento da Blindada”.

 

 

Por: Carla Delgado


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *