Stela de Carvalho revela que abriu uma roloute de hambúrguer após fim de emissão de ‘O Momento da Blindada’


A apresentadora angolana Stela de Carvalho, fez uma revelação nesta terça-feira, 18 de Janeiro, ao afirmar que após o fim da emissão do programa “O Momento da Blindada”, do canal ZAP Viva, decidiu abrir uma roulote onde faz a comercialização de hambúrguer e cachorro quente.

A revelação foi feita na conta oficial do Instagram da apresentadora, através da ferramenta de perguntas nos stories, que Stela decidiu usar para interagir  com os seus seguidores.

Ao ser questionada por um internauta sobre “o que seria dela após o programa ter acabado”, a apresentadora respondeu que tinha um projecto novo.

“O que será de ti, é pesado meu bem, porque antes do programa eu já tinha uma vida. Mas desde que acabou o programa abri uma roulote, vendo hambúrguer e cachorro quente”, disse.

Blindada, como é carinhosamente chamada, acrescentou ainda que é boa no que faz, sendo que tornou-se popular na zona em que está situado o seu empreendimento.

“E posso lhe dizer que até nisso eu sou mãe grande, fiquei popular no bairro aonde vendo. Porque eu quando faço algo, e seja lá o que for, eu faço com alma. Hambúrguer ou Programa”.

Exit mobile version