Stela de Carvalho lembra do avô em carta aberta: -“Os teus filhos e netos são as obras mais lindas que deixaste”


A apresentadora Stela de Carvalho, lembrou nesta segunda-feira, 26 de Agosto, do seu avô já falecido, ao destacar as saudades que tem do eterno companheiro e amigo. 

@Instagram: Stela de Carvalho

Numa publicação feita no seu perfil do Instagram, Stela de Carvalho, abriu o seu coração e fez transparecer os seus sentimentos com relação ao avô, com uma singela homenagem de um vídeo onde surge com o senhor João sorridente, tendo frisado o quanto era bom ouvir suas voz e as histórias da sua vida.

“Fecho os solhos e ainda te sinto, te vejo, te ouço bastante porque tu gostavas de falar. E quão maravilhoso era ouvir-te falar, porque estavas mais a ‘estigar’ as pessoas e a fazer-nos rir com as tuas lindas histórias de uma vida bem vivida de 92 anos de idade ‘dizias tu’ oh minha neta, eu vivi mesmo bem, não andava atoa como vocês….Avô, a minha avó era linda como é que conseguiste? Minha neta: achas que eu andava com mulher feia?? O teu Pai e o teu tio saíram a mim, vê as mulheres deles… por isso é que os meus netos são todos bonitos. Avô, esse trabalho está a pôr-me cansada. Minha neta: Nisso tudo o mais importante é aquilo que o trabalho vai te tornar um dia… trabalha só nas calmas. Avô, vem aí os 93 já estou a pensar no bolo, oh minha neta, quando estiver quase eu vou bazar… como assim avô? vais chegar lá, e ele ria-se… possas já sabias avô…. (O teu sorriso no meio de qualquer assunto ecoa na minha mente)”, começou por dizer.

A apresentadora continuou dizendo que com os testemunhos que ouviu do avô, descobriu que a sua paixão por ouvir louvores, ser exigente com o trabalho, responsabilidade e solidariedade puxou do Senhor João, ao enfatizar que se vão os artistas e ficam as suas obras.

“Vão-se os artistas e ficam as suas obras, e como um artista sábio que eras, podes ter a certeza que os teus filhos e netos são as obras mais lindas que deixaste, e lá de cima vais poder te orgulhar de cada um deles. Nosso tenor. Com os testemunhos que ouvi, descobri que tenho a quem sair quanto a paixão por ouvir louvores e + (Assiduidade, exigência no trabalho, responsabilidade, solidariedade, etc… foi lindo de ouvir). Meu rei da Coca-Cola, e como dizias: Só existe uma gasosa o resto é brincadeira. Abre uma gelada por nós aí em cima. Nós te amaremos pra sempre, eternas saudades, descansa em Paz meu Avô”, escreveu.

Senhor João, de 92 anos, morreu no dia 21 de Agosto, em Luanda.

Exit mobile version