Stela de Carvalho e Benvindo Magalhães recebem presente especial de Yuri da Cunha


O renomado cantor Yuri da Cunha presenteou recentemente, o casal “blindado” Stela de Carvalho e Benvindo Magalhães ao dedicar ao mesmo uma das suas faixas musicais mais românticas, “Tu és o amor”. Em um ambiente descontraído, o casal levantou-se para desfrutar de um pé de dança, tendo comovido o público no local, que rapidamente deu gritos de alegria.

Stela de Carvalho fez questão de partilhar com os fãs e seguidores um trecho do vídeo do momento. Na legenda, a apresentadora realçou que o cantor Yuri da Cunha dedicou a música ao casal e o público foi ao rubro.

“O Pai Grande @yuridacunha dedicou esta música ao #casalblindado e os cotas disseram que tínhamos de levantar para dançar, lá fomos nós @benvindo.magalhaes e Blindada” partilhou a apresentadora.

Recorde-se que, o casal  Benvindo Magalhães e Stela de Carvalho contraiu matrimônio a 30 e 31 de Agosto de 2018, na igreja Metodista Unida no Patriota, num ambiente religioso e convidativo onde ambos juraram amor eterno perante os homens e a Deus. Tendo escolhido o glamoroso hotel 5 estrelas, HCTA em Luanda para primeira noite, e para a tão sonhada lua de mel escolheram a Grécia e o Brasil.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version