Stela de Carvalho confessa estar orgulhosa da peça “Belas e Perigosas”


A apresentadora angolana Stela de Carvalho, que se juntou  ao elenco de “Belas e Perigosas” disse recentemente estar orgulhosa pelo sucesso do projecto no qual se doou inteiramente e que teve a sua estreia neste domingo (13) de Março, no Centro de Convenções de Belas, Luanda.

Stela destacou que deu tudo de si e mais alguma coisa para representar bem a sua personagem “Makiesse. A apresentadora agradeceu também a mentora do projecto Neide Van-Dúnem e ao autor da obra Tony Frampênio por terem acreditado em si.

“A força vem da alma… A luz é divina… Se for pra fazer que seja bem feito… Dou sempre tudo de mim e mais alguma coisa… A simplicidade também impacta… Makiesse. Obrigada Mentes Fabulosas, por ter acreditado em mim. Obrigada Neide Van-Dúnem, pelo convite  dei trabalho mas acho que valeu a pena Tony Frampênio, tiveste estômago Yha? obrigada por tudo. A toda família, Makiesse vocês foram nota 1.000. Ao elenco completo, os bastidores foram bem ‘saltitantes’. Beijos no coração de cada um”, começou por dizer.

Por outro lado, Stela de Carvalho, que esteve nas vestes de Makiesse, casada com Beto interpretado por Gilmário Vemba, confessou ainda que nunca podia se sentir melhor com a recepção do público que só não assistiu como também aplaudiu o elenco em pé.

“Juro que quase chorei nesse momento  emocionei-me mesmo. Foi forte, foi humano, foi lindo, foi o foi todo da noite. Obrigada à todos vocês que estiveram lá e fizeram isso por nós”, escreveu em outro post momentos depois da sala ficar as escuras.

A peça retratou, a forma como muitas mulheres têm  sido “violentadas” em diferentes maneiras, seja em pedidos que parecem provas de amor dentro de um relacionamento, ou até mesmo em casos de assédio e aliciamento dentro das empresas.  A obra escrita por Tony Frampênio, pseudónimo de Francisco Pedro António, director e encenador do grupo Enigma Teatro, teve como foco a história de Makiesse (Stela de Carvalho) que sofre calada diante dos maus tratos do marido Beto (Gilmário Vemba) e procura nas prisões femininas respostas para os seus questionamentos e possíveis soluções para a sua situação que vive.

Exit mobile version