“Sou um homem que sonha alto e luta duro para realizar os seus sonhos”, diz Naice Zulu


Numa forma reflexiva, o cantor angolano, Naice Zulu, usou as suas redes sociais na manhã deste sábado, 25 de Junho, para fazer uma retrospectiva de sua vida e mostrar para os seguidores a sua raiz, destacando que não se limita quando o assunto é a realização dos sonhos.

Naice Zulu usou a sua conta do Instagram, para ressaltar que apesar de crescer nos guettos da Sagrada Esperança, e andar de calções rasgados, tendo a sua infância mutilada, hoje é um homem que sonha alto e não mede esforços para ver seus sonhos realizados.

Publicidade

“Eu sou o puto que cresceu nos guettos do Sagrada Esperanca, andou de calções rasgados, infância mutilada, que muitas vezes ainda sou apelidado de Muambeiro, fusco, podre e mbalo, sou eu o homem que hoje sonha alto e luta duro para realizar os sonhos”, frisou o músico.

Na publicação, o músico demonstra que é preciso acordar para realizar os sonhos, incentivando assim os seus seguidores a despertarem-se para que estes corram atrás da realização das coisas que almejam.

Inocêncio do Nascimento, ou simplesmente Naice Zulu, é rapper e empresário, e conta com trabalhos como, o single intitulado “P*t* Com Sida”. CEO da Zone Muzik é considerado um dos rappers mais polémicos de Angola.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *