Após apoiar a decisão da filha mais velha, Skaya Lueji, que decidiu furar as orelhas pela segunda vez, o cantor Sarissari foi alvo de críticas, as quais não ficou indiferente, tendo reagido de imediato.
Numa publicação partilhada no Instagram, o cantor que mostrou total apoio a primogénita, defendeu a importância de dar ouvidos aos filhos para que não se escusem de comunicar.
“Segundo furo da Skaya Lueji, com a autorização do pai e da mãe e com a nossa presença lá, ou seja, em vez de um dia na mesa assustar já furou e depois meter-lhe de castigo, sou da opinião que devemos ouvir mais os nossos filhos. Conversar mais, sermos mais amigos dos nossos ‘putos’ para que comuniquem sempre sem medo connosco. Ela já queria furar a orelha há muito tempo e eu levei a minha filha a um lugar seguro com profissional Dr. Ali. Muito obrigado, valeu, a nossa menina está completamente realizada com a nova aquisição”, escreveu na legenda.
Em reação ao vídeo publicado por Sarissari, destaca-se o comentário de uma internauta que defende não ser apologista de uma menina na idade da Skaya furar orelha, por simplesmente pedir aos pais.
“Não passam a normalizar tudo, ela é menor de idade e não tem que fazer mais de um furo na orelha, nem todos os pedidos dos filhos é para serem aceites, tem que se respeitar as fases agora para não colocarmos a mão na cabeça depois. Na condição de ser menor de idade, o que levaria ela pedir para acrescentar mais furo na orelha? Os nossos filhos podem ter tudo o que quiserem, desde que respeitem as fases ou o processo, o tempo vai se encarregar em dar o momento certo”, reagiu uma internauta.
Em reposta Sarissari rebateu: Muito obrigado pela sua opinião. Quando tiveres filhos faz nos teus o que você acha certo, muito obrigado, passar bem e feliz ano novo, ah! Se ainda não tens filhos, Deus ainda tem que te abençoar para engravidares, depois ainda tem de dar a benção de teres filhos saudáveis e normais, depois disso falamos sobre outras coisas”.