O Dj e agora músico Loló, mais conhecido como “ O artista da província”, esteve recentemente no programa “Fly Podcast”, onde afirmou que é a favor de se “julgar o livro pela capa”.
Durante a sua passagem pelo programa transmitido em direito no Youtube, o jovem que tem arrastado multidões com a sua nova música, fez referência à uma frase popular “Não julgar o livro pela capa”, mas defendeu o contrário. Loló, disse não concordar com a frase, e afirmou ser aquele tipo de pessoa que julga sim as pessoas pelo que parecem ser.
“Eu sou a favor de julgar o livro pela capa, se não for pela capa então não julgue, vamos seguir a bíblia, porque ela diz não julgues para não seres julgado, porque estamos todos aqui, se alguém aparece aqui com uma arma, não pensa que está a fazer videoclipe, vai te matar”, começou por dizer.
Quanto as pessoas que pedem para não serem julgadas pelas roupas que usam, Loló deixou uma mensagem. “Mana eu só leio o que me está disponível, ao abrir a Bíblia Sagrada não vou esperar Mia Khalifah lá dentro”.
0 Comentário