“Sou a artista que mais fez shows em Angola o ano passado, tanto no Kuduro como em outros estilos”, afirma Jéssica Pitbull


A kudurista angolana, Jéssica Pitbull, que participou da edição desta quinta-feira, 5 de Janeiro, da dinámica “E na prova” do programa Na Placa, falou sobre as suas colegas e afirmou não conhecer artista algum, tanto no Kuduro como em outros estilos, que tenha realizado mais shows do que a mesma.

Imagem: Reprodução Instagram (Jéssica Pitbull)

Jéssica Pitbull, afirmou não conhecer o trabalho de várias cantoras do mercado nacional, dentre elas Noite e Dia, Flor de Raíz, Dama Diva, as quais deu classificação zero, alegadamente por estas falarem muito e fazerem pouco.

“É que sinceramente estas cantoras, ou cantorinas, não sei o que é que elas fazem, falam muito e fazem pouco, porque é assim, quando você vai falar mal de alguém, ou quando vai classificar alguém, primeiro deves ver os feitos desta pessoa, eu como não vi os feitos dela dou zero”, defendeu.

Ousada, Jéssica Pitbull reafirmou a sua consistência no mercado e frisou ser a artista que mais shows realizou no ano 2022.

“Eu sou uma pessoa que avalia com coerência, eu tenho mente e a minha psique está boa, eu não sou de me vangloriar, eu faço muito pelo Kuduro, eu sou a artista que mais fez shows em Angola o ano passado, tanto no Kuduro como em outros estilos, eu sou a artista que ais fez shows. Não tem cantores em Angola que tiveram mais panfletos do que eu, estou mesmo a trabalhar, tenho álbum no mercado, estou a preparar o segundo. Mas esta gente que tanto fala e manda ‘beef’, não faz nada. Eu já tenho mais de vinte músicas e essa gente tem duas, três ou quatro músicas, quando chego no palco o pessoal fica eufórico do princípio ao fim”, disse.

Jéssica considerou-se a dona do Kuduro e rematou: Uma árvore quando não dá frutos ninguém atira pedra e quando tu estás a produzir, todos querem atirar pedra. Eu sou uma lavradora que rego bem, se estas alunas querem falar de mim, têm que falar com coerência e me tratar com respeito, porque no Kuduro eu sou o pilar, sou a dona do Kuduro, não tem ninguém acima, nem a baixo, mas eu estou na minha posição, respeitem a minha posição”, declarou.

Exit mobile version