Soraya da Piedade reitera amor e gratidão pelo parceiro: -“Obrigada por tudo o que abres mão pelos sonhos da tua mulher”


Para assinalar as 43 primaveras do seu esposo, Onésimo Carlos Silva da Piedade, nesta sexta-feira, 9 de Dezembro, a estilista Soraya da Piedade não poupou as palavras e além de fazer transbordar todo o amor que nutre pelo companheiro, mostrou-se grata pelo apoio dado e por este ser um super pai.

Foto: Reprodução do Instagram (Soraya da Piedade)

Visivelmente felizes nas imagens partilhadas no seu perfil do Instagram, Soraya da Piedade destacou que dos 43 anos de vida do marido, 23 foram ao seu lado e que nesse tempo o parceiro tem sido protetor, cuidador e carinhoso.

“43 anos do Nuna, dos quais 23 deles passados ao meu lado… que honra e que prazer fazer essa jornada da vida contigo meu amor, tanto que aprendo contigo todos os dias, e o principal deles é que o amor cura tudo! Obrigada por esse show diário de proteção, cuidado e carinho que me dedicas(eu então não sou fácil), obrigada por tudo o que abres mão pelos sonhos da tua mulher… obrigada pelo super pai que és para os nossos tesouros e principalmente obrigada porque eu sei, que independentemente do que aconteça: eu tenho a ti. Louvamos à Deus pela tua vida Onésimo Carlos Silva da piedade. Feliz Aniversário”

Soraya e Onésimo da Piedade, estão juntos cerca de 23 anos, e juntos têm um casal de gémeos de oito anos.

Exit mobile version