Assim como a cantora Eva RapDiva e a modelo Sharam Diniz, o cantor angolano Halison Paixão também mostrou-se indignado com o comportamento de certos homens ‘cobardes’ que julgam e criticam mulheres por mandarem nudez, quando são os mesmos a pedir fotos e vídeos do gênero.
Mais uma vez, uma jovem angolana foi vítima e teve suas fotos e vídeos íntimos expostos na internet. Indignadas, algumas figuras públicas têm se posicionado sobre o assunto deixando claro que são totalmente contra tal acto, como foi o caso de Halison Paixão que por meio de uma publicação na sua página da rede social Instagram, deu seu ponto de vista.
“Nós os homens somos cobardes. Sim somos cobardes porque queremos julgar e criticar mulheres por mandar nudez quando somos nós mesmo os primeiros a pedir Fotos e vídeos de nudez. somos cobardes porque estragamos a vida de quem confiou em nós toda sua intimidade”, começou por dizer o cantor que continuou “Algumas mulheres? Essas são simplesmente sem noção, sem noção por partilhar nudez de uma mulher igual sabendo que o mesmo podia ter acontecido com ela ou com alguém de sua família, são sem noção porque acham que nunca estarão tão íntimas a alguém ao ponto confiar-lhe a sua intimidade.
Já ao finalizar o autor do hit “Alma Gêmea”, disse não conhecer as mulheres mais que entende a situação, uma vez que tem irmãs e amigas.
“Não conheço a moça mas atendendo a tudo isso preferi posicionar-me uma vês que tenho irmãs e amigas. Já imaginou o que a moça deve estar a passar ? Provavelmente alguém está traumatizada ou já entrando em depressão e tu queres piorar tudo por mera diversão ?? Não se alegre com a desgraça dos outros por favor. Que atire a primeira pedra quem nunca falhou”.
0 Comentário