Sofia Buco fala sobre o teatro feito em Angola: -“Não deixamos nada a desejar”


A actriz e CEO da produtora Buco Produções, Sofia Buco, falou em entrevista ao AngoRussia, após a estreia da sua mais recente obra Carlota’s Club, sobre o quê pensa a respeito do teatro feito em Angola, afirmando que os trabalhos feitos pelos angolanos já estão no nível internacional.

Enquanto falava do espectáculo que foi a apresentação da peça Carlota´s Club, Sofia Buco mencionou que actualmente já é possível mostrar que os projectos artísticos feitos em Angola já estão no mesmo nível que os internacionais. A actriz também reforçou que o que muitos precisam é simplesmente de uma oportunidade para demonstrar o talento que possuem.

Publicidade

“Hoje já podemos mostrar que os nossos trabalhos artísticos estão ao mesmo nível que muitos trabalhos internacionais, então não deixamos nada a desejar”

Sofia Buco é uma jovem angolana, que trabalhou em televisão, como repórter do programa” Zimbando”, apresentou o “Sons de Angola” e “Bastidores”, até no início de 2016. Em 2013, destacou-se na novela da Semba Comunicação “Jikulumessu”, interpretando a personagem “Weza Estevão”, uma zungueira bem humorada. Hoje é a mentora da “Buco Produções” que promove peças teatrais que visam enaltecer a igualdade de género.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *